quinta-feira, 11 de julho de 2013

Pressão




Oi você está bem?
Sim, estou...
É a resposta que você dá...

Mas a VERDADE é que você quer descarregar,
Descarregar tudo que todo mundo está jogando em você...
Descarregar a responsabilidade pelos que você gosta...
Descarregar a sua infelicidade pois te impedem de correr atras dela

Sim, estou muito bem,
Hoje foi um dia ótimo...
Tem certeza disso??
Você não esteve com vontade de dizer:
Hoje foi um dia ótimo por alguém que não quis estar comigo pra descarregar,
Foi ótimo por alguém que quis me proteger,
Alguém que quis cuidar de mim...

Não você não pode...
Você cuida deles...
Você sente sem poder sentir...
Você sofre, sem poder sofrer...
Você...

Você está aqui apenas para os outros..
Não espere que vais poder ter responsabilidade apenas por você...
Você tem responsabilidade pelos outros...
Mas é incapaz de se responsabilizar por você...

Sim essa é a frágil você que cuida de todos ao seu redor...
Menos de si mesma...

Nenhum comentário:

Postar um comentário