domingo, 9 de julho de 2017

Bem,

Eu não direi que cheguei novamente ao meu equilíbrio natural, pois ainda não cheguei suficientemente até lá.
Mas tenho conseguido conviver com você, meu sentimento e ela.
Eu não posso ser a pessoa a tentar destruir sua felicidade, nem a que fica sendo pedra no meio dela e incomodando.
Mas ainda não consegui controlar tudo o que borbulha aqui dentro de mim.
Hoje eu encarei novamente vocês juntos, mais uma santa vez.
Ainda doeu, mas não tive o desespero que tive semana passada.
Eu não tenho ideia do motivo pra isso tudo acontecer, o motivo de eu te amar tanto, o motivo de você amá-la tanto, o motivo de mesmo assim eu não conseguir cicatrizar tão rápido dessa dor como em outras vezes.
Pois a pesar de eu amar amá-lo, mas a circunstancia faz doer.
Não sei o que Deus planeja para mim, vocês ou nós três em conjunto ou individualmente.

Só consigo esperar que: Se tudo continuar como está e você entrar cada vez mais no seu relacionamento, vocês dois sejam muito felizes e realizados pra sempre. E desejo que eu encontre alguém que eu ame tanto quanto te amo ou talvez até mais do que eu te amo, mas que esse alguém esteja ao meu alcance e não fora de alcance como você esta para mim.

Esse amor não vai ter fim, mas será reposicionado. Se nada mais mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário