sábado, 23 de julho de 2011

Pensando



É difícil quando você se dedica tanto a uma pessoa,
e depois percebe que ela não se importa tanto assim com você.
Quando você procura saber o que a incomoda e também o que você poderia fazer pra ajudar ela, mas quando você esta triste em um canto simplesmente esperando que ela venha perguntar o que ta acontecendo ela não presta atenção e não está nem ai.
E quando você está falando com essa pessoa e de repente percebe que ela nem está te ouvindo, isso machuca e só demonstra mais uma vez que ela não se importa com você.
Quando vocês estão conversando a pessoa faz como se fosse falar pra você o que ta incomodando ela, mas de repente ela se cala e não diz nada, e sempre te deixa com a impressão de que ela não confia em você, mas pra piorar toda a situação, sempre ela tem uma melhor amiga pra qual ela conta tudo, e nunca vai deixar você conhecer essa pessoa, ela te da sempre a entender que confia muito mais nessa melhor amiga do que em você, e ainda ela sempre começa a fazer coisas que te enchem de ciumes dele.
Meus amigos se vocês estão em uma situação dessas ou conhecem quem esteja, acabe com esse relacionamento e se você estiver como essa pessoa que não se importa com quem diz que ama, mude drasticamente antes que seja muito tarde e você perca o seu amor para sempre.

Todos tem que reconhecer seus erros, mas só reconhece-los não é o bastante precisamos também mudar nossas atitudes. Pense também!

Andréia Bragança Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário