sábado, 24 de setembro de 2011

Hear You





Não há ninguém na cidade que eu conheça
Você nos deu algum lugar para ir
Eu nunca te agradeci por isso
Eu pensei que eu poderia ter mais uma chance
O que você pensaria de mim agora?
Tão sortudo, tão forte, tão orgulhoso?
Eu nunca te agradeci por isso,
Agora eu não terei a chance.

Que os anjos levem-na
Ouçam-me meus amigos,
Nas estradas sem sono,
o sol vai embora
Que os anjos levem-na.

Então o que você pensaria de mim agora?
Tão sortudo, tão forte, tão orgulhoso?
Eu nunca te agradeci por isso
Agora eu nunca terei uma chance.


Que os anjos levem-na
Ouçam-me meus amigos,
Nas estradas sem sono,
o sol vai embora
Que os anjos levem-na.

 E se você estivesse comigo esta noite,
Eu cantaria pra você só mais uma vez,
Uma canção para um coração tão grande,
Deus não poderia deixá-la viva.

Que os anjos levem-na
Que os anjos levem-na
Ouçam-me meu s amigos
Nas estradas sem sono,
o sol vai embora,
Que os anjos levem-na.

Nenhum comentário:

Postar um comentário