sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Say Goodbye




Pensamentos estão mudando
Isto parece estranho e eu preciso descobrir
Você tem sua vida e eu a minha
Mas você é tudo que eu me importei
Ontem nós estávamos rindo
Hoje eu estou deixado aqui
perguntando onde todo o tempo foi agora?
Eu estou deixado sozinho de algum modo
Crescendo e envelhecendo
Eu não quero acreditar que isso acabou.

Não diga adeus
Porque não quero ouvir estas palavras esta noite,
Porque talvez este não é o fim para você e eu,
E apesar de sabermos que este tempo viria para mim e você
Não diga coisa alguma esta noite
Se você for dizer adeus.

Você lembra? Em dezembro
Como juramos nunca mudar,
Mesmo você me deixando
Que nossos sentimentos sempre seriam os mesmos
Eu desejava que nós pudéssemos rir
Ao invés de ficar aqui perguntando
Nós temos que acabar c isso agora?
Nós podemos fazer a ultima vez d alguma forma
Ambos sabemos o que temos dito, não hoje
Porque eu não quero deixar este caminho.

E se isto é o fim,
Isso machuca mas eu estou dando minha palavra
eu tenho esperança 
Que você será
Feliz como nós fomos
Feliz como nós fomos

Ontem nós estávamos rindo
Hoje eu estou deixado aqui perguntando (se você vai dizer adeus)
E apesar de sabermos que este tempo viria para mim e para voce
Não diga coisa alguma esta noite
Se for dizer adeus.

Skillet
Dedicado por André Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário