quarta-feira, 5 de abril de 2017

Apenas um pedido

Eu já falei de mais sobre meu sentimento por você.
Você já pode saber que ele é forte e que está aqui há mais tempo do que eu gostaria.
Você já pode deduzir que estou falando exatamente de você.

Mas eu não vou te dar um nome enquanto você estiver em um relacionamento amoroso.
Não quero ser motivo pra um fim de um romance pois isso dói de mais na outra pessoa e eu já experimentei essa dor.
Da minha postura eu serei sua amiga e pretendo ser pelo resto de nossas vidas.

Então eu só te peço:
Por favor não me tire da sua vida, pois pelo menos nesse momento, mesmo sem saber você é o meu porto seguro.
Mesmo sem eu te dizer isso com todas as letras, mesmo sem eu te abraçar e sentir a segurança que só um abraço pode me dar. Eu não te abraçarei pra causar discórdia e me contentarei a nossa traca de ideias e reflexões.

Não me tire de sua vida, por favor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário