sexta-feira, 21 de abril de 2017

Um aniversário


Mais um momento em que eu estou aqui a pensar em você.
Essa semana haverá uma data muito especial, mas eu não tenho o "direito" de comemora-la com você.
Pois estou no nível de amizade que sabe dessa data, mas sabe que você não se sente justo em comemorar.
Mas eu espero que cada vez que essa data se repetir você cada vez mais consiga perceber que é especial para muitas pessoas, inclusive pra mim.
Que as vezes não temos liberdade ou temos medo ou não queremos te causar problemas e por isso não usamos palavras pra dizer o quanto você é especial e que te amamos.
Então nos comprometemos com nós mesmos de demonstrar da melhor forma que pudermos esse fato.

Aprecie.
Aproveite.
Valorize.
Use da melhor forma possível.
Comemore.
Sorria, mesmo que talvez chore.
Abrace.
Sinta.

A vida é só uma e você a tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário