domingo, 2 de abril de 2017

Na raiz do sentimento

É, há um tempo atrás você entrou na minha vida.
Eu te conheci quando conhecia quase ninguém,
E por um pequeno instante passou pela minha cabeça:
"Ele ainda vai querer namorar comigo".
Porém eu estava bastante machucada e tive medo de acabar me machucando mais ainda.
Então me distanciei e não me fiz tão presente na sua vida...
Até que alguém entrou na sua vida e conquistou esse lugar tão importante, pelo menos temporariamente.
Assim passo alguns dias pensando em como poderia ser se você estivesse ao meu lado e não ao dela..
Até tento me sentir culpada por esses devaneios, mas com algumas observações que tenho feito, não estou conseguindo me sentir culpada...
Mas é claro, eu nunca vou dizer isso a você a menos que você esteja interessado dessa forma em mim, que é uma possibilidade MUITO distante atualmente.

Então desejo que você seja muito feliz, com quem você escolher para ter ao seu lado. Que ela honre toda sua confiança e seu amor e que seja feita a vontade de Deus.

Seguirei sendo sua amiga e acompanhando sua felicidade e ela será a minha pois sei que na obrigação não há amor.

Uma carta não entregue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário