segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Linhas



Muitos já sabem, mas para quem ainda não sabe eu sou muito fã de costura, e as artes relacionadas a ela.
Com todo esse meu surto com a costura e tudo esses meses eu peguei para ler o livro Linhas de Sophia Bennett.
Eu particularmente adorei o livro, tanto porque eu aprendi a conhecer alguns estilistas famosos que não conhecia, quanto por eu me identificar muito com a personagem principal Nonie.
Resumindo é muito legal e eu vou contar um pouquinho do livro.

Nonie é uma garota de mais ou menos 16 anos, ela tem 2 amigas Edie e Jenny. Nonie sonha em ser estilista mas por uma falta de talento pro desenho tem poucas esperanças, Edie sonha em mudar o mundo, e Jenny em ser uma grande atris apesar de algumas coisas nela mesma a incomodarem.
Com toda essa estoria de Edie querer salvar o mundo ela começa a dar aulas de leitura para uma garotinha chamada Crow e nada no mundo chama mais a atenção de Crow do que os modelos de Dior e estudar e ouvir sobre ele e suas criações. Assim Nonie e Edie descobriram um grande talento para a costura nessa garotinha d apenas 12 anos.

Para saber mais basta ler o livro é muito interessante e divertido.
Andréia Bragança Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário