sábado, 20 de agosto de 2011

C.S Lewis Song




Se eu encontrar em mim mesma
Desejos que nada nesse mundo satisfaça,
eu só posso concluir...
que não fui feita para este lugar.

Se a minha luta contra a carne
é na melhor das hipóteses somente leve e momentânea
então é claro que eu me sentirei nua
quando comparada com o lugar para onde estou destinada.

Fale comigo na luz da alvorada,
a misericórdia vem com a manhã,
eu suspirarei e com toda a criação gemerei
enquanto espero a esperança vir até mim.

Estou perdida ou ainda não me encontrei?
no caminho reto ou
andando em círculos do caminho errado?
existe um espírito que se m ove em mim,
e Ele está se libertando,
querendo se tornar Vivo,
porque o meu conforto me faz preferir ficar dormente
e evitar o vindouro nascimento
de quem eu nasci para me tornar.


Fale comigo na luz da alvorada,
a misericórdia vem com a manhã,
eu suspirarei e com toda a criação gemerei
enquanto espero a esperança vir até mim.

Porque nós,
nós nao estamos aqui por muito tempo
nosso tempo é apenas um folego,
entao é melhor respirá-lo,
e eu, eu fui feita para viver,
fui feita para amar,
eu fui feita para Te conhecer,

A Esperança está vindo para mim,
Esperança, Ele está vindo para mim,
A Esperança está vindo para mim,
Esperança, Ele está vindo para mim.

Fale comigo na luz da alvorada,
a misericórdia vem com a manhã,
eu suspirarei e com toda a criação gemerei
enquanto espero a esperança vir até mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário