segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Não Vivo sem Você






Eu tentei esconder a minha lagrima
ao te ver partir sem mim,
E é tão estranho olhar pro lado
e ver que não está aqui comigo
E quantas vezes eu pensei
que era o fim para mim
Eu olhei pro céu e percebi...

Tudo vai passar
podemos ir além do que acreditamos
Basta só querer mudar as coisas pra melhor
O tempo é quem dirá
que valeu a pena tentar te dizer
Que eu não vivo sem você.

Eu tentei esconder o meu sorriso
Por estar pensando em ti,
E é tão ruim olhar pro lado
e ver que não está aqui comigo,
Muitas vezes eu jurei 
que iria te esquecer
Mas olhei pro véu e percebi...

Tudo vai passar
podemos ir além do que acreditamos
Basta só querer mudar as coisas pra melhor
O tempo é quem dirá
que valeu a pena tentar te dizer
Que eu não vivo sem você.

Por André Fernandes

Um comentário: