domingo, 14 de agosto de 2011

Um Melhor Amigo



Um melhor amigo todo mundo tem ou pelo menos acha que tem, e eu tenho os meus.
Os meus são 4 no mesmo nível com funções diferentes.
O meu melhor amigo mais antigo de todos é Jesus o que desde que eu me entendo por gente esteve comigo me ajudando, e nos momentos mais difíceis foi o único que me entendeu.
O meu segundo melhor amigo é meu pai, é meu divertimento, meu confidente, meu conselheiro, a pessoa sem a qual eu não existiria.
Depois desses dois vem André minha forma masculina mais velha, uma pessoa que de uma forma louca entrou na minha vida e não vai sair nunca mais, meu companheiro, meu compositor (depois ponho as musicas dele aqui).
Esse ano entraram mais dois amigos extremamente especiais para mim, que se tornaram muito especiais muito rápido.
O Lucas um mineirinho muito legal, me aconselha também, tem paciência para me escutar quando ninguém mais me aguenta e se tornou indispensável.
Não tem como eu amo pra caramba essas 4 pessoas em especial, e ainda tem as outras que não estou citando mas são indispensáveis como minha mãe, meu irmão e outros. Amo vocês de montão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário