segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Por Você



Por você, eu estou aqui,
pra dizer o que eu sinto,
expressar o meu amor,
minha gratidão,
e dizer que:

Você é a resposta de Deus,
é a vida que eu sempre sonhei,
o caminho que eu encontrei,
meu amor,
a história mais linda eu li,
nos versos eu te encontrei,
a canção de amor
fiz pra ti.


Por você, eu estou aqui,
pra dizer o que eu sinto,
expressar o meu amor,
fiz essa canção,
pra dizer que:


Você é a resposta de Deus,
é a vida que eu sempre sonhei,
o caminho que eu encontrei,
meu amor,
a história mais linda eu li,
nos versos eu te encontrei,
a canção de amor fiz pra ti.

Por você,
Por você.

A mais bela flor eu colhi,
no jardim do amor te busquei
certeza nasci pra você
e você pra mim,
A história mais linda eu li
nos versos eu te encontrei
a canção de amor fiz pra ti.


Você é a resposta de Deus,
é a vida que eu sempre sonhei,
o caminho que eu encontrei,
meu amor,
a história mais linda eu li,
nos versos eu te encontrei,
nos versos eu te encontrei.

André Fernandes


Nenhum comentário:

Postar um comentário