sábado, 20 de agosto de 2011

Minha Perfeição


A primeira vez que eu te vi,
encontrei a minha perfeição
tudo que eu sempre procurei,
um sentimento, o amor,
minha razão.

O seu sorriso me faz tão bem
me faz sonhar viver realizar,
a vida inteira eu te procurei,
prometo nunca vou te deixar.

Eu só penso em você,
quero te fazer feliz,
o sonho se realizou
você é tudo o que eu sempre quis.
Eu só penso em você,
quero te fazer feliz
o sonho se realizou
você é tudo o que eu sempre quis.

Eu não vivo sem você
quero te trazer pra mim
espere o dia amanhecer
vou te encontrar
e ao seu lado...
eu não vivo sem você
quero te trazer pra mim
espere o dia amanhecer
vou te encontrar
e ao seu lado sempre vou ficar.

se um dia eu te magoei
perdoa não foi minha intenção
prometo nunca vou dizer adeus
te amo você é minha perfeição.

Eu não vivo sem você
quero te trazer pra mim
espere o dia amanhecer
vou te encontrar
e ao seu lado sempre vou ficar.


André Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário